quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Frases legais !...

Frases  legais !...

● As pessoɑs que mɑis tem defeitos são ɑs que mɑis se ɑchɑm no direito de corrigir os dos outros...

● Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer.

● Um homem só merece o seu amor, quando você for prioridade na vida dele, não uma opção.

● Quem gosta de você se importa, quer o seu melhor, te procura e não te troca.


● Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda?”

● Aplausos para essas mulheres que usam um sorriso é não um decote para pode conquistar os homens


● Se valeu a pena, é isso que importa.

● Mudei.
 Mudei muito.
 Às vezes sinto a minha falta.
 Mas outras vezes acho que foi um alívio.”



● 'Na vida sempre temos que fazer uma escolha, ser feliz ou morre triste''


● Em meus sorrisos eu escondo verdades e em verdades eu escondo minhas tristezas.


● Triste é o cansaço de ter ido tão longe e não ter chegado a lugar álgum


● A sensãção é que você esta fazendo de tudo pra acabar ?


● É difícil esquecer algo que deixou marcas tão profundas.


● Eu não soou ciumeenta’! eeu só cuiido doo quee ée meeu’


● Eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar.


● As vezes é preciso deixar o orgulho um pouco de lado.


● Mesmo com tantas dificuldades, eu prefiro acreditar que tudo vai dar certo um dia "


● Depois que fizeram o filme da Bela e a fera, qualquer animal se acha príncipe


● A vida simplesmente é seguiu em frente,e eu com ela.


● Quem escolhe mulher pela bunda, merecee ter um relacionamento de merda


● Te amo mesmo
Talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida



● E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você é passei a ter pena de você por estar sem mim coitado....


● A nossa unica salvação vai ser essa, e se voce me ama o tanto que diz faça por onde merecer ta, enquanto isso cai ser assim


● Não importa quantos motivos o mundo me dê para desistir de você, meu amor sempre será maior."


● Ciúmes porque e medo de perde o homem que amo, e se eu agir feito uma criança e diz tudo por impulsso me perdoa


● Coragem é guando você sabe que não vai dar certo e mesmo assim tenta


● A dor que machuca, é a mesma que ensina


● Eu não desisti, só parei de correr atrás de quem foge de mim.


● Cuidado com as pessoas, elas não falam tudo o que pensam e nem sempre sentem tudo o que falam !


● A menina se acha porque tem Mil curtidas na fotinhas dela mostrando a metade dos peitos e a bunda, Querida quando a comida é de graça a fila é grande !


● As pessoas falam sem, pensar e machucam sem  perceber !


● Até que pontos vale a pena ser orgulhoso . a ponto de perder tudo  


● Mentiu pra mim uma vezeu sempre vou desconfiar


● Eu cuido, corro atras, peço desculpas, me importo mas quando eu desisto, pode ter certeza que meu desapego vai ser  pra sempre


● sinto pena de quem acha que so porque fez parte do meu passado, me faz falta no presente


























































































































 



















Um comentário: