quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Frases de Traição !...


Conta ai qual é a graça de ser AMANTE ?
É quando o cara passar com a fiel, ele fingir que nem te conhece?
Quando a mulher deixa o homem "de castigo"
ele vai lá e te procurar só pra te comer?
É montar a sua "felicidade" em cima da desgraça dos outros?
É você ligar pra ele e ele te ignorar porque ta com a namorada dele?

É ser tratada como segunda opção?
E se você se apaixonar pelo "o cara comprometido" ?
Tu acha que ele vai largar a namorada dele pra ficar contigo?
Sabendo o quanto você é fácil e tem a hora que quer?
Sabendo a fama de piranha que você tem ?
Sabendo mais ainda que todo esse tempo que tu pegou ele, e tu aceitou ele assim, ai tu acha que ele irá MUDAR por você ?
 Ele pode sim fazer a namorada dele de otária por estar traindo ela. Mas o otário é ele que não valoriza o carinho e amor que recebe e mais otária ainda é você que ao invés de ta buscando a sua felicidade ta ai perdendo tempo estragando a dos outros. Se valoriza garota. Eu duvido tu ser mulher suficiente e ter a mesma capacidade dela e de muitas meninas que teve ai de encontrar um próprio.
DEUS TE FEZ MULHER E NÃO FORMIGA PRA FICAR CATANDO MIGALHAS DOS OUTRO.




A filha da puta adora bancar a bem amada, mas toma mais volta que pião. Fica aí dando publicidade a um amor de mentiras achando que afeta alguém com essa aparente felicidade perfeita. Quem não te conhece é que te compra. Se manca, a sua vida parece um circo, onde você é a palhaça principal. É cada vadia que me aparece!



A atual fingindo estar segura e se achando só porque está brincando de casinha com o meu ex. Ela vive louca de medo, insegura e surtada, porque ela sabe que, querendo ou não, viverá à minha sombra eternamente.
Só falta vir aqui em casa me pedir licença para ser feliz!


Ex; Namorado não coleciono, não me relaciono, não me emociono, porque por eles eu não sinto NADA


Pare de por a culpa só na piranha, o otário é ele, que alem de te trocar por lixo, ainda é burro o suficiente pra deixar rastros.


Mano, mesmo namorando eu ainda to pegando varias mulheres, não sei o que acontece, mais ela se apega num rapaz compromissado
RESPOSTA DO AMIGO :
Aié amigo , diz pra mim como é se sentir otario me diz, sua consciencia não pesa nao.
Ja paro pra pensa que você tem um mina que da a vida dela so pra ver um sorriso teu, faz de um dia ruim o melhor so pra te agradar, se for pra trair não namore, pois pra passar uma noite só com você tem varias, mais pra passar a vida ao seu lado são poucas, para e pensa um pouco, sera que é certo voce faz isso ?



Namoro de hoje não é mais a 2,
e sim em equipe:
1 homem, 1 mulher, 1 ex tentando acabar com tudo, 1 amiga mentalizando inveja,
1 amigo torcendo em segredo pra tudo dar errado, 1 falso plantando discórdia,
1 encalhada espalhando fofoca,
1 cachaceiro chamando pra farra.



Ele : eu já trai a minha namorada 5 vezes não sei oque eu faço!
Amigo: Então você foi garanhão o suficiente pra pegar mais de 5 mulheres, mas não foi HOMEM o bastante pra fazer a diferença na vida de uma...


Um comentário: