quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Por que os homens amam as mulheres poderosa ?


Por que os homens aman as mulheres poderosas ?

É uma guia de relacionamento destinado ás mulheres boazinha.
Talvez você não perceba que, ao se desbobrar para agradar os homens, você pode estar desmerecendo e acabando com as chances de construir uma relação saudável é divertida.
É muito bom guando temos coragem de encarar nosso próprio problemas, sobretuto aqueles que temos vergonha de admitir em voz alta até para nós mesma.
Toda mulher já se sentiu constragida por parecer carente demais ao correr atrás de um homem. Toda mulher já teve um homem a seus pés que desapareceu no instante em que ela cedeu, toda mulher sabe o que é se sentir desvalorizada, eu to falando tantos das solteiras é quanto das casadas.

Então, porq que os homens aman as mulheres poderosa?

Antes de mais nada, deixe eu explicar a que tipo de mulher eu estou me referido.
Não se trata daquela figura tirânica, dominadora, e arrogante e principalmente dona da verdade que todos destatam.
A mulher que descrevo é amável porém decidida, ela sabe quem é, conhece seus pontos forte e fracos e gosta da própria companhia, ela não abare mão da sua vida e se recusa a correr atrás de um homem, por mais que se sinta atraida por ele.
Ela não permite que ninguém tenha controle total sobre ela, elas se sabe se defender guando os outros passam dos limites.
A mulher poderosa sabe o que quer, mas não aceita se desrepeitada para alcançar seus objetivos, a mulher poderosa é aquela que estabelece as própria regras, que se sente confiante, livre e sastifeita com ela mesma.

É claro que existem homens que gostam de mulheres capachos, boazinhas no pior sentido do termo, submisas.Mas não é deles que estamos falando, e espero que não sejam esses companheiros  que você deseja, pra sua vida, porque eles não a farão crescer para se tornar uma pessoa que deveria ser.... UMA MULHER PODEROSA











Nenhum comentário:

Postar um comentário